busin
Mundo

Ex-pastor assassina a filha, comete suicídio e deixa mensagens para a esposa


Recentemente, a esposa de Daniel Randall pediu o divórcio. (Foto: Roger Williams University/Youtube)


Segundo informações da revista People e da CBS News, a polícia de Maine, nos Estados Unidos, afirmou que um ex-pastor atirou fatalmente em sua filha antes de cometer suicídio.

Um vizinho descobriu os corpos de Daniel Randall, de 56 anos, e Claire Randall, de 27 anos, na última quinta-feira (8) em sua casa em Hebron, cidade de Maine.

O vizinho, Carroll Daggett, reportou ao Jornal Portland Press que a esposa de Randall, Anita, pediu que ele fosse em casa olhar a filha, que não estava atendendo o telefone. Recentemente, Anita tinha apresentado os papéis do divórcio a Daniel.

O vizinho teria encontrado o corpo de Daniel na varanda, com uma espingarda próxima a ele, e disse ao jornal que viu mensagens perturbadoras pintadas em um balcão e na parede, incluindo "Vow Breaker" ("quebradora de votos", em tradução livre) e "Anita its all your fault" ("Anita, é tudo sua culpa"). Mais tarde, os investigadores encontraram o corpo de Claire Randall em um banheiro.

Claire Randall tinha se mudado recentemente de Rhode Island para ficar em casa com sua mãe e seu irmão adolescente. O irmão não estava em casa no momento do tiroteio.

A polícia informou que Daniel Randall tinha acabado de sair de um tratamento por abuso de álcool, em Portland, no mesmo dia do assassinato. Ele teria saído da reabilitação, comprado a arma e invadido a casa para cometer o crime.

De 2009 a 2012, a Roger Williams University contratou Daniel Randall para ser um capelão afiliado. A WJAR-TV relatou que Randall foi ex-pastor da First Congregational Church em Bristol, Rhode Island. A polícia de Maine também disse que Randall já serviu como capelão na Força Aérea.

As autópsias estavam agendadas para sexta-feira (9).

Daggett disse que Randall parecia mostrar sinais de estresse, mas não de violência. "Ele parecia ser uma pessoa muito agradável", disse Daggett ao jornal. "Uma pessoa do tipo de família".

Fonte: Diário do Nordeste


Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário