busin
Politíca

Luiz Ivan decidirá junto com Arnon os novos titulares das pastas


Sede da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução)


A produção do site Miséria foi procurada pelo prefeito, em exercício, de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan (PTB) a fim de informar como será a escolha dos novos titulares para os cargos de Chefe de Gabinete e secretário de Planejamento do município. Com o pedido de exoneração de Micaelce Santana, que acumulava os dois cargos, as pastas ficaram sem gestor.

O prefeito em exercício afirmou que vai se reunir com o prefeito eleito Arnon Bezerra (PTB), que é seu irmão, para decidir quem ficará a frente do Gabinete e do Planejamento. "Como só falta um mês para terminar a gestão, vou me sentar com Arnon para decidir quem assume os cargos. Possivelmente será escolhida a pessoa que vai participar da gestão de Arnon", ponderou.

A intenção de Luiz Ivan é que, de certa forma, já se inicie a gestão de Arnon o quanto antes. "Estou seguindo viagem à Fortaleza e na próxima semana espero já entregar a transição ao prefeito eleito", destacou lembrando também que apesar de não ter definido nomes para os dois cargos, a gestão continua trabalhando e as equipes das duas pastas seguem desempenhando suas funções.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário