busin
Fama

Para diminuir rejeição, Letícia pede perdão e muda de lado em A Lei do Amor


Isabella Santoni (Letícia) em A Lei do Amor; personagem muda rumo pra evitar rejeição. (Foto: Reprodução/TV Globo)


A filha mimada e fiel escudeira de Tião (José Mayer) vai mudar de lado nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Para diminuir a rejeição da personagem, Letícia (Isabella Santoni) vai pedir perdão a Helô (Cláudia Abreu) e se aproximar de Tiago (Humberto Carrão), formando um triângulo amoroso que terá Isabela (Alice Wegmann) na outra ponta.

O novo rumo da personagem deverá ser exibido na próxima semana da trama das nove e faz parte de um movimento para o público aceitar Letícia como uma das pretendentes de Tiago e criar conflito com o retorno de Isabela à trama. A garota começará a se afastar do pai quando souber que ele fez com que Helô fosse demitida no primeiro dia do novo emprego.

"Como você pôde fazer uma maldade destas? Impedir a minha mãe de trabalhar, de se sustentar?!", questionará ela, ao confrontar o pai. "Eu estava conseguindo me reaproximar do Tiago! E agora ele voltou a me evitar! Claro! No mínimo, ele tá achando que eu estou do seu lado, contra a mamãe! Você estragou tudo, pai!", continuará a garota.

Em outra cena, Letícia flagrará Tião ao telefone com o advogado de Helô recusando a proposta de acordo do divórcio. "Pois diga a essa oportunista que a minha oferta era muito generosa, e ela foi muito burra de não aceitar! Porque agora não vou dar é nada pra essa vagabunda!", falará ele.

"Essa ´vagabunda´, por acaso é a minha mãe?", indagará a garota. "Ou você dá à minha mãe o que ela está pedindo, ou nunca mais vou olhar na sua cara, Tião Bezerra!", pressionará.

Após a briga com o pai, Letícia pedirá perdão à mãe, aos prantos. "Eu disse para o papai que, se ele dificultar o divórcio, eu vou ser tua testemunha! Desculpa, mãe! Me perdoa por ter sido tão dura com você!", falará. "Não fica assim! Já passou! Olha pra mim, eu estou bem!", consolará Helô.

"Não, mãe, eu não podia ter ficado contra você esse tempo todo. Eu errei demais!", insistirá Letícia. "E eu errei em não contar que o seu pai era o Pedro [Reynaldo Gianecchini]!", ponderará a galerista, selando a paz entre mãe e filha.

Fonte: Notícias da TV

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário