busin
Cariri

Polícia apreende seis armas de fogo e pés de maconha em Jardim


Seis espingardas e pés de maconha foram apreendidos em Jardim (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma nova incursão de militares da Polícia Ambiental de Juazeiro pela zona rural de Jardim resultou na apreensão de seis armas de fogo e mais alguns pés de maconha cultivados num jarro. Por volta das 16h30min, no Sítio Serra do Brejinho, o Sargento Sobreira, os Cabos Rodrigo e Felipe e o Soldado André prenderam João Paulo do Nascimento, de 33 anos. Na casa dele, os PMs encontraram uma espingarda calibre 36 com quatro cartuchos intactos e seis deflagrados, três pés de maconha, uma trouxa de maconha, um recipiente com pólvora e outro com espoleta.

Momentos antes, no Sítio Cacimbas, a mesma patrulha apreendeu uma espingarda calibre 20, outra calibre 32 e mais uma calibre 36. Na chegada da patrulha os proprietários fugiram por dentro do mato. Enquanto isso, na Rua José Cheque no Distrito de Cacimbas ainda em Jardim, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32 e outra calibre 40, cujo proprietário Osmir Soares Pereira, de 33 anos, não se encontrava. O homem preso inicialmente, as armas e os pés de maconha foram trazidos para a Delegacia de Juazeiro.

MANDADOS – Em Lavras da Mangabeira a polícia cumpriu um Mandato de Prisão levando para a Delegacia Valdezio Paulino de Sousa, de 30 anos, apelidado por "Joquinha". Antes, na Avenida Pedro Felício Cavalcante (Bairro Parque Granjeiro) em Crato, militares da Força Tática de Apoio (FTA) já tinham cumprido um mandado em desfavor do pedreiro Adailton Sales dos Santos, de 33 anos. Ele responde por três roubos e foi trazido à cadeia pública de Juazeiro.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário