busin
Cariri

Acidentes durante o carnaval no Cariri deixaram nove mortos e 14 feridos


Kombi com juazeirenses capotou em Aurora quando seguia para Cajazeiras (PB) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Em 01/03/2017 às 17:55

O balanço do trânsito durante o Carnaval no Cariri revela um total de 12 acidentes com nove pessoas mortas e 14 feridas. No sábado, morreram Carlos Henrique Tavares, de 30, em Abaiara, Antonio Pereira de Souza, de 56, em Crato e Cícero Erisleik Lopes Onofre, de 25, em Tarrafas. No domingo, Francisco Cláudio Freitas de Souza, de 25, em Santana, Sérgio Nunes Xavier, de 19, e Joanila dos Santos Silva, de 22, em Lavras, e Maria Genelva Furtado Leite Braga, de 50, em Brejo Santo. Na segunda, Ernando Ribeiro dos Santos, de 35, em Juazeiro e, na terça, Francisca Adélia Marques Souza, de 77 anos, em Brejo Santo.

Por volta das 16 horas ainda de sexta-feira houve um acidente sem vítima fatal na rodovia estadual que liga Aurora à BR-116. O motorista de uma Kombi de cor branca e placas GOL-0624, inscrição de Juazeiro, perdeu o controle de direção quando viajava com destino à Cajazeiras (PB) e capotou. Três ocupantes, residentes em Juazeiro do Norte, foram arremessados para fora do veículo e socorridos ao Hospital Regional do Cariri.

Às 17 horas de sábado outro acidente, porém com motocicleta, ocorreu na rodovia estadual de acesso ao município de Antonina do Norte deixando duas pessoas feridas. A moto era pilotada por Cícero da Conceição Silva o qual levava na garupa Luiz Lucas da Silva. Cícero sofreu fraturas no joelho e suspeita de traumatismo craniano sendo socorrido em estado grave ao Hospital Regional do Cariri.

Uma hora e meia depois, na Rua Normando Feitosa (Bairro São Francisco) em Barro, o caminhoneiro Samuel Lacerda Feitosa, de 23 anos, ali residente, foi preso ao pilotar uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Ele já responde por assalto a mão armada e, no local, a polícia encontrou o menor de iniciais M. F. B., de 14 anos, com um cigarro de maconha. Ele disse que vendia drogas para duas mulheres.

Aos 30 minutos da madrugada de domingo, no cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Jose Alves perto do Bradesco no centro de Várzea Alegre, o mototaxista Francisco Soares da Silva, pilotava sua moto Honda CG 150 Fan vermelha levando Maria Izabel Bezerra Lima, de 30 anos. Houve a colisão contra uma Honda CG 160 Fan preta guiada por Antonio Gleivan Vitório dos Santos, de 33, que trafegava em alta velocidade. Soares sofreu escoriações leves pelo corpo, enquanto Izabel com fratura exposta na perna e Gleivan com fraturas no braço e na perna direita foram trazidos ao Hospital Regional do Cariri.

Perto das 19 horas mais um acidente na BR-230, em frente ao posto de combustível Ipiranga em Várzea Alegre, envolvendo duas motos no caso uma Honda NXR 150 Bros de cor preta e uma CG 125 Today azul. Carlos Eduardo Quirino da Cruz, de 19 anos, pilotava a Bros quando o outro guiador, não identificado, bateu em seu veículo e fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida ao Hospital Santo Antonio de Barbalha.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário