busin
Brasil

Doria vai promover sorteios mensais de R$ 1 milhão


Prefeito de São Paulo vai anunciar mudanças no programa da Nota Fiscal Paulistana nesta quinta-feira (2) (Foto: Reprodução/Notícias ao Minuto)
Em 01/03/2017 às 08:50

O prefeito de São Paulo João Doria vai anunciar nesta quinta-feira (2) mudanças no programa da Nota Fiscal Paulistana. Entre elas, o próprio nome do sistema, que passará a se chamar Nota do Milhão.

A Prefeitura e a Caixa Econômica Federal vão passar a promover sorteios mensais de R$ 1 milhão. Qualquer um poderá participar, desde que exija nota fiscal.

"Todo mês alguém vai ficar milionário por exigir nota fiscal", afirmou o prefeito. "Ninguém pede nota fiscal no cabeleireiro, no barbeiro, na manicure. O foco será nesse tipo de serviço", completa.

Doria planeja que os sorteios da Nota do Milhão sejam transmitidos nas redes sociais. Segundo informações da coluna da Vera Magalhães, do Estadão, o programa vai contar até mesmo com bolinhas coloridas girando em globos gigantes.

"O pouco não motiva. O muito sim. Um milhão de reais é muito dinheiro para todo mundo, muda a vida da pessoa", declarou Doria.

Ainda de acordo com a coluna, o primeiro sorteio vai acontecer no dia 5 de abril.

noticiasaominuto

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário