busin
Fama

Flor perde 33 kg, põe silicone e diz querer mudar mais


Flor após crurgias plásticas (Foto: Arquivo pessoal)


Jurada do "Jogo dos Pontinhos", do SBT, Flor aproveitou as férias do "Programa Silvio Santos" para se cuidar. No início de março, ela se submeteu a uma cirurgia para colocar silicone nos seios e fez abdominoplastia.

"Coloquei uma prótese de 335 ml porque eu não tinha nada de busto. Como emagreci 33 quilos no total, nos últimos dois anos, sobrou muita pele, aí decidir fazer a abdominoplastia e também fiz uma lipo a laser para estimular o colágeno nas coxas e joelhos. Fiquei excelente, estou megafeliz e querendo fazer outras mudanças", conta ela.

Além das plásticas, Flor conta que fez apenas exercícios leves em casa, "contraindo o abdômen" enquanto corre atrás dos 17 cachorros que tem, e que mantem uma alimentação saudável, sem radicalismo.

O dono do SBT gostou do resultado: "O Silvio vive me elogiando no camarim. Sou muito grata porque fiquei um tempinho gordinha no ´Jogo dos Pontinhos´ e ele me deu uma oportunidade de buscar tratamentos legais". Aos 52 anos, ela passou do manequim 48 para 38.

"Estou com alguns pretendentes agora, mas estou preferindo ganhar dinheiro", brinca.

Além do "Programa Silvio Santos", Flor é apresentadora do programa de variedades "Versátil & Atual", que vai ao ar diariamente na Rede Família, afiliada da Record, de Limeira, interior de São Paulo.

"Brinco que sou a Ana Maria Braga do interior. Sou vendedora de produtos no meu programa. Ganho mais dinheiro do que no SBT, com o Silvio é mais diversão e uma escola para mim", diz ela, que é dirigida pela irmã Iris Fernandez.

A apresentadora quer encher mais o cofrinho como garota propaganda de uma marca de calçados, fazendo merchans no Instagram e pretende lançar um canal no YouTube em breve. "Deve sair mês que vem. Lá quero atingir um público mais jovem."

Fonte: UOL

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário