busin
Cariri

Garota é presa na Feirinha da Troca em Juazeiro vendendo produtos que tinha furtado


Auricélia foi presa na Feirinha da Troca em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Uma garota foi presa nesta terça-feira na Feirinha da Troca no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte e seus dois comparsas conseguiram fugir ante a chegada da polícia. Auricélia Silva de Castro tem 20 anos de idade e disse aos policiais militares do Ronda Tático de Apoio (RTA) que mora na Rua Guararapes, 2014 (Bairro Parque Potira) em Fortaleza.

Ela estava comercializando uma caixa de som, 13 carteiras de cigarros e uma cadeira de rodas quando o Sargento G. Souza, o Cabo Otávio e o Soldado R. Freitas do RTA e o Subinspetor Matias e os GCMs Mônica, Alexandre e Aparecido do GTM (Grupo Tático Motorizado) quiseram saber sobre a procedência e a mesma confessou que tinha furtado os produtos juntamente com outros dois comparsas.
Produtos que tinham sido furtados e foram recuperados com a garota (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Os objetos pertencem a Ednilson Simplício Sobral, de 40 anos, e o arrombamento aconteceu na Avenida Padre Cícero (Triângulo) em Juazeiro. Auricélia tinha ainda em seu poder uma faca de mesa e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. Ela já responde um procedimento por roubo juntamente com Léo Ronaldo Pinheiro Prado, cuja Ação Penal foi protocolada no dia 26 de maio de 2014 na 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário