busin
Fama

Tony Ramos vira amante de Grazi Massafera no final de A Lei do Amor


Tony Ramos, o Abel em Vade Retro, viverá romance com Grazi Massafera em A Lei do Amor (Foto: Reprodução/Notícias da Tv)



Tony Ramos fará uma participação em A Lei do Amor como o novo par de Luciane (Grazi Massafera). O ator, que protagonizará a série Vade Retro em abril, foi escalado para viver o político Roberval Mendes e aparecerá no último capítulo para se tornar amante da loira. A cena dos dois juntos será na casa de Venturini (Otávio Augusto), caso de Luciane durante toda a trama.

Luciane jogou todo seu charme para Robinson (Gabriel Chadan) nos últimos capítulos, mas o romance não irá para frente. O rapaz aparecerá casado no final, e a loira terá Roberval como seu novo amante. A sequência em que Tony Ramos aparece, que irá ao ar nesta sexta-feira (31), foi gravada ontem (28) e mostrará o político ao lado da loira em um jantar.

Já o desfecho de Robinson marcará a volta de Camila (Bruna Hamú) à novela. A atriz, que descobriu sua gravidez no meio das gravações, mostrará a barriga de sete meses ao aparecer casada com o frentista e esperando um filho dele.

Outras participações estão previstas para o último capítulo da trama das nove. Marcius Melhem terá cenas com Mileide, Heloísa Périssé, e Fernanda Nobre entrará na novela para viver Gabi, a namorada de Flávia (Maria Flor).

O próximo personagem de Tony Ramos será na série Vade Retro, de Fernanda Young e Alexandre Machado, prevista para estrear em abril. Ele dará vida a Abel Zebu, um empresário sem escrúpulos que tenta corromper a advogada Celeste (Monica Iozzi).

NoticiasdaTv

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário