busin
Esportes

Após empate 'sem torcida', Fluminense avança na Primeira Liga



Pouquíssimas pessoas testemunharam o 1 a 1 entre Fluminense e Brasil de Pelotas nesta quarta (26) pela Primeira Liga, no Estádio de Los Larios, em Xerém.

Os que se dispuseram a enfrentar a chuva e o desinteresse pelo jogo viram um time cheio de garotos mostrar um bom futebol e avançar na competição. O adversário nas quartas sairá por um sorteio. As possibilidades são Internacional, Flamengo, Cruzeiro e Londrina.
Às vésperas da final do Carioca, o técnico Abel lançou jovens que não têm recebido tantas oportunidades no time principal, e o time se comportou bem.Crias da base, Marquinhos Calazans e Danielzinho tiveram boa participação na partida. Pela esquerda, Calazans criou boas chances e levou perigo. O meia também chamou o jogo e foi efetivo na partida. Com bons passes, o jogador deu bom ritmo ao Fluminense.
Ainda que o time carioca tenha dominado a maior parte do jogo, foi o Brasil quem abriu o placar: Juninho marcou aos 20min da primeira etapa após cobrança de escanteio. Já Danielzinho empatou para o Fluminense no começa do segundo tempo.
Agora, o time volta as atenções para o Campeonato Carioca. No domingo (26), o Fluminense encara o adversário Flamengo no primeiro jogo da finalíssima, às 16h, no Maracanã.

Noticias ao Minuto

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário