busin
Cariri

Borracheiro é socorrido por helicóptero da Ciopaer após ser agredido em Quixeramobim


O helicóptero da (Ciopaer) realizou nessa sexta-feira (14) um resgate na cidade de Quixeramobim. (Foto: Reprodução/Diário Sertão Central)



Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realizou nessa sexta-feira (14) um resgate na cidade de Quixeramobim, no Centro do Estado. De acordo com a Polícia Militar o motivo da operação foi o estado de saúde do borracheiro Danilo Cardoso de Sousa, 28 anos. Ele foi agredido a pauladas e pedradas, e em razão das lesões corria risco de morte.

Ele foi encontrado inconsciente no início da manhã, no Centro da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) presou os primeiros socorros, mas submetido a exames no Hospital Municipal Dr. Pontes Neto, foi constatado traumatismo craniano na vítima. Diante da gravidade a Ciopaer foi acionada efetuando o resgate no estádio municipal para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

A Polícia Militar ainda informou que os motivos e autoria da agressão ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil de Quixeramobim. A vítima corre risco de morte.

Fonte: Diário do Nordeste, com Diário Sertão Central

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário