busin
Policia

Colisão de carros na BR-116 em Milagres deixou o saldo de um morto e dois feridos


Colisão de carros na BR-116 em Milagres deixou o saldo de um morto e dois feridos. (Foto: Reprodução/Whatsapp)


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 18h30min desta sexta-feira na BR-116 imediações do terminal rodoviário de Milagres. Um veículo Peugeot de cor cinza e placas LPJ-5666, inscrição de Niterói (RJ), colidiu contra uma caminhonete Nissan Frontier de cor prata e placas de Brejo Santo. No local morreu o motorista da Peugeot que viajava sozinho e foi identificado apenas como Ney Costa Dória.

O único documento encontrado citava apenas esse nome e a foto era semelhante à vítima fatal. Não constatava idade e nem endereço, mas, provavelmente, ele seja do Rio de Janeiro e seguia na direção de Fortaleza. Já a caminhonete vinha em sentido contrário conduzindo cinco pessoas residentes em Brejo Santo. Três delas escaparam ilesas, porém outras duas sofreram escoriações pelo corpo.

Francisco dos Santos, de 49, e Virgílio Sales Ramos, de 43 anos, moram no Sítio Dois Riachos em Brejo Santo e foram socorridos ao Hospital de Milagres. Militares do destacamento local e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local da ocorrência quando acionaram o rabecão para o recolhimento do corpo a fim de ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário