busin
Fama

Com câncer, Jerry Adriani deixa UTI e amigo faz foto: "Abençoado"


O artista recebeu também a visita ilustre do amigo Erasmo Carlos, além do telefonema de Roberto Carlos (Foto: Divulgação)


Internado desde o dia 7 de abril no Hospital Vitória, no Rio, Jerry Adriani, de 70 anos, apresentou melhoras neste fim de semana e deixou a UTI, mas segue em tratamento contra o câncer. Quem deu a notícia foi o amigo José Roberto de Sá, que até fez uma foto com o músico.

"O Jerry foi abençoado, saiu da UTI e foi transferido para a Unidade de Tratamento Semi Intensiva, que é destinada aos pacientes que exigem cuidados intensivo geralmente em função de uma maior dependência, mas que não precisam de monitoramento permanente. Ela já está falando baixinho, a radiografia do pulmão demonstra uma melhora bem considerável, e a infecção diminuiu bastante. Presente da Semana Santa", comemorou José Roberto numa rede social.

O artista recebeu também outra visita ilustre, do amigos Erasmo Carlos, além do telefonema de Roberto Carlos, seus companheiros de Jovem Guarda. "A visita da Semana Santa proporcionou ao amigo uma melhora vertiginosa, pois quando cheguei ao quarto da semi intensiva, fui recebido pela querida Célia Passos, a namorada de Jerry, e pelo Jerry sentado numa cadeira e com um sorrido nos lábios, me fazendo lacrimejar de felicidade. Ele me pediu, com muita ênfase, que eu eu transmitisse o agradecimento e que eu mandasse muito beijos a todos. O Jerry está sendo muito bem atendido. Com ajuda dos enfermeiros, colocamos o Jerry na maca", destacou o amigo.


noticiasaominuto

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário