busin
Fama

Datena vira personagem de quadrinhos nos EUA: "Muito feliz"


stados Unidos homenageiram Datena em quadrinhos (Foto: Reprodução/MSN)


José Luiz Datena virou personagem da DC Comics. O apresentador foi retratado como ele mesmo na última edição de A Queda e Ascensão do Capitão Átomo, em que aparece ao vivo na TV, conversando com o herói que dá nome à publicação. Durante seu programa na Bandeirantes, nesta quinta-feira, o jornalista conversou com o mineiro Will Conrad, desenhista responsável por transformá-lo em personagem de HQ. “Eu recebo poucas homenagens e, quando recebo uma homenagem como essa, me considero muito feliz e Deus foi muito legal, por momentos como este”, disse ao artista.

Conrad explicou que, quando estava fazendo a edição de retorno do personagem da DC Comics, viu que teria essa cena e resolveu homenagear Datena, um rosto muito conhecido da TV brasileira. “Você, para mim, é uma das figuras mais importantes (da televisão). Então, na hora de desenvolver, eu já pensei em você conversando com o Capitão Átomo. Você é uma inspiração e foi uma forma de homenagear um grande apresentador”, disse o desenhista.

A revista em quadrinhos está sendo lançada nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil no fim do ano. Mas o desenhista disse no programa da Band que poderia enviar uma cópia para Datena, ao que o apresentador logo respondeu: “Vamos marcar um jantar que você me entrega em mãos”.


msn

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário