busin
Policia

Equipes do RAIO já apreenderam 60 armas de fogo somente este ano no Cariri


Arma apreendida esta noite no bairro Timbaúbas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Para uma averiguação de denúncias anônimas duas equipes do RAIO (Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva) estiveram na Rua 7 de Setembro, 44 (Timbaúbas) em Juazeiro do Norte por volta das 20 horas desta quarta-feira. O local seria um ponto de venda de drogas e o proprietário possuidor de uma arma de fogo. O homem indicado estava na calçada de sua residência e adentrou o imóvel ao notar a aproximação das equipes.

Mesmo perseguido, conseguiu subir o muro e fugir por quintais de casas vizinhas. No imóvel, os “raianos” encontraram um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos e 19 gramas de maconha. A partir de documentos que estavam sobre um armário a polícia conseguiu identificar o fugitivo como sendo Cícero Junho dos Santos, de 35 anos. A arma e as drogas foram levadas para a Delegacia pelo Tenente Régis, os Sargentos Araújo e Monteiro e os Soldados Rudá, Santos, A. Gomes e Martins.

Segundo o Major Luciano Rodrigues, Comandante do RAIO no Cariri, somente neste mês de abril já são 15 armas apreendidas na região e um total de 60 no decorrer do ano. Ele informou ainda que as equipes do RAIO tem se empenhado em averiguar todas as denúncias que chegam sempre com a preocupação de manter tais denunciantes no anonimato.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário