busin
Fama

Globo estuda participação de Emilly na nova "Malhação", mas há entraves


Depois do sucesso no "BBB17", Emilly pode brilhar em outra produção da Globo (Foto: Uol)

Depois do sucesso no "BBB17", Emilly pode brilhar em outra produção da Globo. A campeã do reality show foi sondada para fazer uma participação em "Malhação: Viva a Diferença", que tem estreia prevista para início de maio.

"Estamos aguardando a confirmação das datas de gravações. Não sabemos muitos detalhes do que vai acontecer e se vai mesmo acontecer", despistou Mayla, a gêmea de Emilly, que se tornou porta-voz informal da irmã.

Ela confirmou ainda a contratação de um escritório com sede em Miami para gerenciar a carreira das duas.

"É um escritório novo e eles estão se organizando melhor para daqui a pouco anunciar as nossas novidades", contou Mayla. "Tudo é possível. Estamos analisando tudo."

O UOL apurou que o convite para Emilly gravar "Malhação" tem como objetivo aproveitar o sucesso da campeã do "BBB17" com o público jovem, ela tem 2,2 milhões de seguidores no Instagram.

Há dois entraves para a entrada dela na trama: a gaúcha não tem DRT, registro para trabalhar como atriz, e pesa também o caso de agressão física contra ela vivida dentro do confinamento.

Ambientada em São Paulo, "Malhação: Viva a Diferença" terá cinco protagonistas e lidará com temas como feminismo, independência da mulher e questões sociais. Os principais cenários coletivos da trama estão em duas escolas: uma particular e uma pública.

Consultada, a Globo diz que não há nada previsto com relação à participação de Emilly em "Malhação: Viva a Diferença".


uol

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário