busin
Fama

Larissa Manoela critica ´meninas fáceis´: "Difícil é mais interessante"


"A gente tem que saber muito lidar com isso, porque as meninas, estão assanhadas", comentou a atriz (Foto: Reprodução/Notícias ao Minuto)


Larissa Manoela foi mais uma convidada de Gio Ewbank em seu canal no Youtube. A loirinha contou detalhes da sua vida pessoal, inclusive os investimentos da família em Orlando.

"Você já morou em hostel, na pensão da Dona Eda. E agora tem casa própria que você comprou, comprou casa em Orlando. Comprou uma casa em Orlando?", perguntou Giovanna. "Sim, sim. A gente investiu lá", contou Larissa.

Quando o papo ficou mais pessoal, Larissa comentou que não gosta de ´ficar´.

"A gente tem que saber muito lidar com isso, porque as meninas, estão assanhadas. O que é difícil as vezes é mais interessante. Então você vai atrás pra saber o quanto isso pode ser legal. Então se você é muito fácil, passa,e aí, ó...", disse a atriz.

Entretanto, a musinha mudaria de ideia com Justin Bieber. "Eu ficaria com Justin Bieber, não é mesmo. Ele é maravilhoso. Que homem, Jesus amado", empolgou-se a menina. Em um dos momentos mais divertidos, Lari comentou que nunca se envolveu com um fã, mesmo tendo muitos. "Nunca beijou um fã, nem selinho. Estou disposta (risos)", brincou ela.

Noticiasaominuto

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário