busin
Policia

Mais seis pessoas são presas com drogas em Potengi, Juazeiro do Norte e Crato


“Coes” foi preso em Potengi, enquanto Solaneide e uma menor de 17 anos estavam com drogas em Crato. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Novas operações de combate ao uso e tráfico de drogas resultaram nas prisões de seis pessoas, sendo uma em Potengi, outra em Juazeiro e mais três em Crato. Ainda na noite de sexta-feira o jovem Cícero Batista de Lima Vieira, de 24 anos, o “Coes”, residente no bairro Vila Campos em Potengi, foi preso com três petequinhas de maconha e disse à polícia que estava vendendo. Os Sargentos Jozelito e Santos e os soldados Xavier e Alencar do Destacamento Local com apoio da equipe RAIO 09 encontraram ainda na casa dele 45 trouxinhas da “erva”.

Quase no mesmo horário, porém em Crato, uma equipe FTA Motos apreendeu o menor de iniciais V. H. S. D., de 16 anos, com uma pequena quantidade de maconha e foi cnduzido à delegacia daquela cidade. Na noite de sábado, no bairro Aeroporto em Juazeiro, a polícia prendeu um jovem vários papelotes de substâncias entorpecentes e boa quantia em dinheiro. A reportagem do Site Miséria não conseguiu a identificação do mesmo.

Perto da madrugada de domingo militares da Força Tática de Apoio (FTA) estiveram na localidade denominada Gesso em Crato, onde prenderam Solaneide Cândido Alves, de 51 anos, residente na Rua 7 de Setembro. Ela estava com 11 pedras de crack e acompanhada da menor de iniciais K. D. S. C., de 17 anos, com mais 18 pedras de crack, 13 papelotes de maconha, um celular e R$ 212,00 em dinheiro.
Drogas encontradas em poder de Coes em Potengi e as substâncias entorpecentes recolhidas com Solaneide e a menor em Crato. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário