busin
Policia

Piloto caiu de moto em Salitre e sua companheira morreu no acidente


Piloto caiu de moto em Salitre e sua companheira morre no acidente. (Foto: Arquivo/Agência Miséria)


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nos primeiros minutos da madrugada deste sábado na CE 187 rodovia estadual que liga os municípios de Salitre e Araripina (PE). A jovem Antonia Vanessa Rodrigues Barbosa, de 21 anos, que residia na Avenida João Libano Leite no centro de Salitre, viajava na garupa de uma moto e ainda foi socorrida pelo SAMU ao hospital local, onde faleceu em virtude da forte pancada na cabeça.

O acidente aconteceu a uma distância de meio quilômetro para o centro de Salitre mais precisamente no Sítio Batinga, onde esteve uma patrulha com os Soldados J. Alves e Estéfano. A moto Yamaha Factor YBR 125 de cor preta e placa PFC-9069, inscrição do Pernambuco, era pilotada pelo seu companheiro e agricultor Cleberson Alves Santos, também de 21 anos, residente no mesmo endereço.

Ele teria perdido o equilíbrio do veículo numa curva quando caiu. Da mesma forma, terminou socorrido ao hospital local, porém já transferido em estado grave até o Hospital Santo Antônio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. O corpo de Vanessa foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na quarta morte durante este feriadão em conseqüência de acidente de trânsito.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário