busin
Cariri

Prefeito do Crato se reúne com sindicato dos servidores municipais e apresenta Projeto de Lei e calendário de pagamento


O prefeito do Crato Zé Ailton Brasil se reúne com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (Foto: Reprodução)


O prefeito do Crato Zé Ailton Brasil se reúne com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, sexta-feira, dia 28 de abril. Na ocasião será assinado o projeto de Lei a ser enviado à Câmara que institui a Mesa Municipal de Negociação Permanente (MENP) que se propõe a constituir um canal permanente de negociação entre a gestão e os servidores públicos do Município do Crato representados por suas entidades sindicais. Esse projeto objetiva entre outros aspectos melhorar continuamente o serviço público, promovendo ainda, o direito de cidadania e o desenvolvimento sustentável.  

A MENP irá aprimorar a relação de trabalho entre a Gestão e seus servidores e contribuirá para a melhoria do desempenho e a eficácia profissional dos quadros funcionais, assegurando a valorização e a capacitação profissional dos Servidores Públicos Municipais.  

Na ocasião será divulgado também, o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipais. Uma das premissas fundamentais do Governo Municipal é a organização financeira do Município, garantindo ao servidor o recebimento de sua remuneração sem atrasos e em prazos pré-estabelecidos para que o servidor possa organizar com tranquilidade sua vida financeira.  

Desta forma, o Calendário divulgado especifica que os servidores municipais do Crato receberão seus vencimentos no 1º e 2º dia útil do mês seguinte, atendendo uma reinvindicação antiga dos servidores públicos. 


Assessoria de Comunicação

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário