busin
Policia

Preso acusado de estuprar uma jovem de 18 anos em Juazeiro do Norte


Luciano foi preso em sua casa na Rua Vereador Antonio Braz em Juazeiro (Foto: Reprodução/Google Maps)


Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 2º BPM, comandada pelo Sargento Luciano, prendeu no final da manhã desta segunda-feira um homem acusado de estupro em Juazeiro do Norte. Cícero Luciano Santana, de 40 anos, estava em casa na Rua Vereador António Braz, no bairro Limoeiro, quando foi surpreendido com a chegada dos policiais militares.

Ele é acusado de estuprar a jovem de iniciais L. F da S., de 18 anos, e os dois foram levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O delegado plantonista determinou que a garota fosse submetida a um exame na Perícia Forense de Juazeiro e, segundo as informações, o resultado foi positivo confirmando o crime de estupro.

Luciano já esteve preso para responder por crimes de injúria e ameaça contra sua ex-companheira Natália Santos Cordeiro a qual relutava em não aceitar a volta do relacionamento. O crime aconteceu no dia 21 de agosto de 2011 em um bar e o então Juiz titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Juazeiro, Mauro Feitosa, o condenou a um mês de prisão por crime contra a Lei Maria da Penha.

O último caso de estupro registrado no Cariri tinha ocorrido na madrugada do dia 8 de abril na Rua Pergentino Maia (Bairro Granjeiro) em Crato. No local, a polícia encontrou despida e embriagada a menor de iniciais B. A. C., de 16 anos, que, segundo familiares, tem problemas psicológicos e havia fugido de casa. Um exame feito no IML constatou o estupro e o caso continua sendo investigado.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário