busin
Esportes

Verdão do Cariri volta a ter esperança após duas vitórias consecutivas


(Foto: Guto Vital/ Agência Miséria)


Quando tudo parecia perdido. Quando tudo parecia cinzas, o Icasa, Verdão do Cariri, mostra que a fé nos conduz a vitória. Duas batalhas vencidas renasceram a esperança de fazer uma nova história.

Domingo, dia 30 de abril, às 16h, no estádio Romeirão, a luta continua e dessa vez contra o time do Iguatu. A vitória pode deixar o Icasa em segundo lugar na competição classificando ele para as semifinais e trazendo o último jogo da decisão para Juazeiro do Norte.

A presença do torcedor que venha motivar esses guerreiros é a energia extra que o time precisa para vencer mais uma batalha. Com o valor único de R$10,00 o torcedor adentra ao estádio para ver este espetáculo e ajuda o Verdão a voltar a ser grande.

No dia 1º de maio de 2017, de 8h às 18h, o Icasa comemora 54 anos de sua fundação e o torcedor pode presentear ele com a compra de um ingresso de R$10,00 para comemorar no Centro de Treinamento o Praxedão com muito futebol, forró, pagode, comida, bebida e sorteio de brindes.

O torcedor tem que assumir o seu time do coração se tornando sócio através do site: www.300libertadores.com.br . Assim as contratações certas podem ser feitas no momento certo e as vitórias são frutos desse investimento.

Assessoria de Impressa

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário