busin
Politíca

Vereadores de Juazeiro acatam projetos do Executivo


Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte (Foto: Guto Vital/ Agência Miséria)


Vereadores de Juazeiro Norte aprovaram por unanimidade dois projetos enviados do Poder Executivo. O reajuste dos professores, 7,64%, com data base retroativo a janeiro de 2017; e convênios com os clubes de futebol profissional do município, Icasa, Guarani e Campo Grande.

Os projetos voltaram das comissões, com parecer favorável, na sessão desta quinta-feira (27). Para ser apreciados ainda na mesma sessão, o vereador Darlan Lobo (PMDB) pediu destaque e os demais vereadores aprovaram uma sessão extraordinária para votar os projetos 002/2017 e 003/2017.

Para os vereadores Tarso Magno (PRP), Demontier Agra (PPL) e Rita Monteiro (PDT), o projeto do reajuste demorou para ser enviado à Casa Legislativa, mas ele parabenizou o prefeito pelo percentual. Zé Barreto (PPS), faz parte da comissão de educação, se disse satisfeito com o reajuste.

Em relação ao projeto dos convênios com os clubes, Tarso Magno parabenizou o prefeito Arnon Bezerra, mas lembrou que precisa ser feito também com os esportes amadores. Já Demontier Agra lembrou que fez um projeto similar ao enviado pelo prefeito.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário