busin
Brasil

Wanderléa comenta show com Jerry Adriani: "Ele sabia que era o último"


A cantora falou sobre a apresentação que aconteceu no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)


A morte de Jerry Adriani, aos 70 anos, neste domingo (23), causou comoção em muitos brasileiros, principalmente entre os que estiveram ao seu lado na música. Parceiros, compositores, cantores e artistas em geral lamentaram a perda e destacaram o talento e o caráter do ídolo da Jovem Guarda.

Uma das pessoas que fizeram questão de relembrar a parceria com o cantor foi Wanderléa, em conversa com o ´Estadão´. A cantora comentou o show que fez o lado de Adriani no dia 22 de março, no Rio de Janeiro. "Estive com ele, durante todo momento, desde quando ele se surpreendeu com a doença. Ele queria fazer o show no Teatro Net, mas tentei pedir que ele não fizesse, de que era melhor fazer os exames. Ele tinha certeza que seria o último show dele”, lamentou a cantora.

"O Jerry foi uma pessoa amiga dos seus amigos, um companheiro fiel e generoso. E eu tenho certeza que os fãs e amigos da Jovem Guarda vão fazer uma homenagem bem linda porque ele merece. Foi um homem gentil, amoroso, carinhoso e com esse talento, só nos deixou coisas boas", afirmou.

Jerry Adriani lutava contra um câncer, mas a família não deu maiores detalhes sobre a doença.

noticiasaominuto

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário