busin
Fama

A Força do Querer: Após humilhar Ruy em vídeo, Cibele ameaça ex-noivo


Cibele (Bruna Linzmeyer) ameaçará Ruy (Fiuk) em A Força do Querer, da Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)



Cibele (Bruna Linzmeyer) não esquecerá tão cedo o rancor que sente de seu ex-noivo, Ruy (Fiuk). Traída e abandonada às vésperas do casamento, ela fará um ensaio fotográfico com seu vestido de noiva grafitado e um vídeo inventando que estava grávida e perdeu o bebê após o fim do relacionamento. Ao voltar ao trabalho, Cibele se reencontrará com o ex. Os dois discutirão e ela o ameaçará: "Não tenta armar para cima de mim porque vai ser pior!".

Abalada com o término repentino do noivado, Cibele divulgará na internet o vídeo com a história falsa da gravidez, com o objetivo de humilhar Ruy. A ideia funcionará: as imagens serão amplamente divulgadas na web, envolvendo o rapaz em um escândalo.

Após uma passagem de tempo, Cibele voltará ao trabalho e chamará Ruy para conversar. Ela deixará claro que não está disposta a ter um relacionamento amigável com o ex-noivo. 

"Você já entendeu que eu vou ficar na empresa, que não vou deixar de trabalhar aqui só para não dar de cara com você o tempo todo, não, já?", dirá. "Entendi! Seu pai já disse! E o resto do recado você já mandou naquela fita. Tem mais nada para conversar, não. Tem?", responderá Ruy, irritado.

"Para deixar claro, tem! Não tenta me sabotar, Ruy! Não tenta armar para cima de mim porque vai ser pior!", ameaçará Cibele. "Armar o quê? Vou armar o que em cima de você? Fica na tua que eu vou ficar na minha, tá bom? Não tá numa boa? Não falou naquele vídeo que tá feliz, que seu mundo tá muito mais bonito? Então curte ele, cara! Me esquece", rebaterá o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Cibele responderá que acredita ter sido clara o bastante sobre deixar Ruy para trás, e ele mentirá que nunca assistiu ao vídeo que ela fez. "Tenho saco para ficar assistindo ninguém pagando mico, não!", alfinetará.

"Mico? Viralizei na internet! Estou nos trends! Saí em todos os jornais. Se alguém está pagando mico é você, com essa Ritinha [Isis Valverde] do lado!", dirá a jovem com raiva.

Fonte: Notícias da TV

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário