busin
Fama

Ana Maria Braga lamenta ter ficado longe de Hebe na luta contra câncer


Dentre outros momentos emocionantes da vida das duas amigas, a loira comentou sobre o retorno de Hebe à TV (Foto: Divulgação)


A amizade entre Ana Maria Braga e Hebe Camargo foi marcada por muito companheirismo e histórias dentro e fora da televisão, mas também por um arrependimento que a global guarda consigo.

No ´Mais Você´ desta quarta (10), Ana Maria revelou que se não se conforma por ter estado longe de Hebe durante sua luta contra o câncer. "Uma das coisas que eu mais senti falta de ter mudado para o Rio de Janeiro foi nessa fase que a Hebe estava doente e eu morava aqui e, aí não dava para eu estar presente porque realmente ela me deu todo o apoio quando eu precisei [na época em que teve câncer]", disse a apresentadora da Globo.

Dentre outros momentos emocionantes da vida das duas amigas, a loira comentou sobre o retorno de Hebe à TV, depois de vencer a doença. "Eu fiquei muito feliz de ter podido ir no SBT. A Globo me autorizou, eu e Xuxa (que na época estava na Globo) a ir até lá sabendo exatamente dessa relação que era tão importante pra gente. Ela faz uma falta imensa", finalizou a apresentadora emocionada.

Hebe Camargo morreu em 2012.


noticiasaominuto

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário