busin
Cariri

Arnon Bezerra desmente Darlan Lobo e minimiza comportamento do vereador


primeira tensão com a Câmara dos Vereadores, Arnon Bezerra desmente Darlan Lobo e minimiza acusações (Foto: JL Rosa)


Após as declarações do vereador e líder do Executivo na Câmara, Darlan Lobo, o prefeito Arnon Bezerra minimiza a tensão com o Poder Legislativo e desmente a afirmação de que nenhum vereador consegue entrar em contato com ele. 

Darlan usou a palavra durante sessão ordinária desta terça-feira (02), para criticar a atuação de Arnon e deixou o cargo de líder do governo à disposição do prefeito. Segundo ele, Arnon, ao ser procurando por alguns parlamentares, os trata mal ou não atende as ligações. 

Arnon Bezerra, em entrevista ao Site Miséria, afirmou que esteve com Darlan durante o aniversário do pai do vereador no Domingo de Páscoa. O prefeito ressaltou a importância e a responsabilidade de cada parlamentar. 

"Manifestar sua insatisfação é uma questão habitual do parlamento. O que pode ter levado a um certo distanciamento foi puramente uma questão de falta de tempo", destacou. Arnon disse ainda que mantém contato com todos os vereadores e que tudo pode se resolvido com uma conversa. 

Darlan Lobo também criticou as obras públicas e de infraestrutura da prefeitura. Ainda líder do executivo, ele afirmou reconhecer a importância das obras, mas acusou o atual gestor de não corresponder as expectativas da população quanto aos investimentos da área da saúde. 

Quanto à renúncia do cargo de líder do governo na Câmara, o prefeito afirmou que irá aguardar ser comunicado pelo próprio Darlan e que, caso ele realmente queira deixar o posto, irá procurar outra pessoa para ocupar o seu lugar. 

A tensão entre parlamento e Poder Executivo é a primeira após os quatro meses de gestão do petebista. Arnon iniciou o mandato em Juazeiro com apoio quase irrestrito dos vereadores na Casa, um cenário que, à luz do que é posto na política, não se esperava que durasse muito tempo.


Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário