busin
Cariri

Consultórios do Edifício Office Cariri têm atendimentos prejudicados por constante falta de energia


Falta de energia compromete atendimentos em consultórios do Edifício Office Cariri (Foto: Reprodução/Juaskyline)

Constantes quedas de energia estão prejudicando os condôminos do Edifício Office Cariri, um dos principais centros de saúde da região. A denúncia partiu da administração do prédio e de inquilinos que se dizem prejudicados com a situação há mais de dois anos.

De acordo com o síndico do condomínio, o Office Cariri dispõe de 140 salas ocupadas, sendo 110 na área de saúde e "pacientes passam por transtornos de maneira constante". Segundo ele, apesar de o problema ser antigo, há cerca de oito meses não havia tido baixa no fornecimento de energia.

Mas "a inauguração de prédios vizinhos nos últimos 20 dias deve ter sobrecarregado a rede, que não aguenta alimentar tantos edifícios", disse.

Ainda de acordo com as informações do síndico, os geradores não são usados para gerar energia nos consultórios, eles funcionam apenas para as áreas comuns do edifício e têm autonomia de 8 horas.

A Enel já fez visitas esporádicas no Office Cariri, mas o problema não foi resolvido. A administração do prédio indicou que apenas alguns fusíveis foram trocados, o que não foi suficiente para resolver a falta de energia.

Até o momento do fechamento desta matéria, a Enel não havia se pronunciado sobre o assunto.


Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário