busin
Fama

Globo convoca Humberto Martins para substituir José Mayer em novela


O afastamento de José Mayer das produções globais foi justificado pela emissora em comunicado oficial (Foto: Divulgação)

Depois de afastar Joseé Mayer das suas produções após denúncia de assédio sexual, a Globo tinha outro problema para resolver: achar um substituto para o galã na próxima novela de Aguinaldo Silva, ´O Sétimo Guardião´, prevista para ir ao ar em 2018.

Alguns nomes foram citados, como Antonio Fagundes, mas a emissora acabou batendo o martelo com Humberto Martins, atualmente no ar em ´A Força do Querer´, de Glória Perez.

O afastamento de José Mayer das produções globais foi justificado pela emissora em comunicado oficial.

"A Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam", disse o diretor.

noticiasaominuto


Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário