busin
Policia

Identificado corpo da vítima fatal no acidente esta madrugada na CE-060 em Barbalha


"Bimba" estava na caminhonete L200 e morreu no local do acidente na CE-060 em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O corpo do jovem que morreu num acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira em Barbalha e deu entrada às 06h30min para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte foi identificado pouco tempo depois. José de Sousa Pereira, de 33 anos, era apelidado por "Bimba" e residia na Rua Dom Pedro II, 1841 no bairro Franciscanos em Juazeiro.

A família já recolheu o corpo após a necropsia no IML e o velório acontece em sua residência com sepultamento previsto para esta terça-feira. O acidente aconteceu às 4 horas da madrugada na CE-060 rodovia estadual que liga os municípios de Barbalha e Jardim mais precisamente nas imediações da fábrica de cimento. Ele e outros quatro colegas estavam numa caminhonete L200 de cor prata e placas de Juazeiro a qual apresentou problemas mecânicos.

Bimba e outro empurravam o veículo quando surgiu a ambulância da Funerária Freitas de Jardim e houve o abalroamento. Ele morreu no local, outro foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri e os demais sofreram apenas lesões leves. Com o impacto da batida a L200 tombou com as rodas para cima às margens da rodovia e a ambulância adentrou o mato bastante avariada na parte dianteira. Esta era dirigida por Wanderson William Freitas, de 33 anos, que segue internado no HRC em Juazeiro.

A ambulância ficou bastante avariada na sua parte dianteira (Foto: Reprodução/Redes sociais)



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário