busin
Esportes

Júlio César nega que declaração tenha sido uma despedida do Benfica



Júlio César foi reserva do também goleiro brasileiro Ederson em boa parte da última temporada no Benfica (Foto: Reprodução)

O goleiro Júlio César, do Benfica, entrou de férias nesta terça-feira (30 de maio) e falou com a imprensa no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. O brasileiro falou sobre uma declaração dada após o título da Taça de Portugal, quando afirmou que o troféu "fechava um ciclo".

Depois de especulações sobre um possível retorno ao Flamengo, ele negou que que estivesse se despedindo do clube português. "O que queria dizer com o fim de ciclo era que aquele era o troféu que me faltava ganhar em Portugal, além disso, é um troféu lindo que eu queria muito ganhar", afirmou o experiente jogador de 37 anos.

Apesar de ter sido reserva do também brasileiro em boa parte da temporada, Júlio também e mostrou muito feliz com o ano no Benfica. "Terminámos da melhor forma possível, conquistando os dois principais títulos do país. Foi muito bom fazer a tripleta: começar a temoprada com a Supertaça e depois a conquista do campeonato e da Taça, é o reflexo do trabalho maravilhoso que foi feito", concluiu.

 

foxsports


Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário