busin
Policia

Polícia de Barbalha prende “Gorila” por tentar matar desafeto a golpes de foice


Atentado aconteceu no bairro Cirolandia em Barbalha (Foto: Reprodução/Google Maps)

Cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Barbalha, uma equipe de policiais civis liderados pelo Delegado Julio Agrelli prendeu José Alisson de Sousa, de 31 anos, apelidado por “Gorila”. A decisão judicial decorre do seu indiciamento em Inquérito Policial que apura uma tentativa de homicídio contra Luis Gonzaga dos Santos Silva, de 25 anos, residente na Rua L12, número 103 (Bairro Cirolândia) naquele município.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira naquela via quando Gorila o lesionou a golpes de foice no pescoço e no braço direito. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, a fim de ser submetida a uma cirurgia. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira e o acusado já responde outros 12 procedimentos desde a sua menoridade já estando recolhido à cadeia pública de Barbalha.

Quando tinha apenas 17 anos ele teria praticado um, furto contra Antonio Félix de Figueiredo, cujo Auto de Infração foi protocolado no dia 4 de fevereiro de 2003 na Comarca de Barbalha. Já no dia 4 de setembro de 2007 terminou indiciado por tentativa de homicídio juntamente com Elias Pedro dos Santos contra Rafael Souza do Nascimento.

No dia 20 de agosto de 2012 o mesmo foi preso na casa de sua mãe na Rua Missão Velha (Cirolândia) em Barbalha descumprindo medida protetiva que determinava o afastamento do mesmo a uma distância de 200 metros. Para se resguardar ela pediu a proteção da justiça, porém o rapaz tinha voltado a morar com a mãe que decidiu dar uma chance ao filho que tornou a ameaçá-la. Alisson responde ainda Ação Penal por ameaça contra Geraldo Guilherme do Nascimento e desacato em janeiro de 2016.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário