busin
Cariri

Polícia de Juazeiro recuperou nas últimas horas três carros e uma moto roubados


Fiat levado de seu dono em Juazeiro e moto roubada em Missão Velha (Foto: Reprodução/Redes sociais)


O plantão policial das últimas horas registrou a recuperação de três carros e uma motocicleta que tinham sido levados de seus proprietários. Na madrugada de segunda-feira o jovem Marcelo Santos, de 30 anos, teve o seu Fiat Uno Mille de cor azul e placas HUQ-7746 furtado da frente de sua residência na Rua Francisco Domingos (Limoeiro) em Juazeiro e tratou de comunicar o fato à polícia

Diligências foram feitas e militares do Ronda do Quarteirão, sob o comando do Sargento G. Souza, terminaram encontrando o veículo por volta das 07h30min abandonado perto do Parque de Vaquejada no bairro Planalto. A polícia recuperou ainda, na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas), uma motocicleta Honda Fan CG 125 de cor preta e placa ORS-4073, inscrição de Missão Velha que tinha sido roubada naquele município.

Antes, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram avisados sobre um veículo Corsa Milenium de cor verde e placas JVY-7640 abandonado no bairro Leandro Bezerra. O veículo tinha sido roubado de uma mulher de 33 anos, no último dia 9 de maio, e já restituído. No bairro Antonio Vieira militares do Ronda Tático de Apoio (RTA) abordaram Felipe Rodrigues, de 21 anos, que dirigia um veículo Corolla de cor prata e placas OSP-8788 (clonada). Pela verdadeira (PNI-0047) os PMs descobriram que o mesmo tinha sido roubado em dezembro. Já na noite desta terça-feira a polícia de Cajazeiras (PB) apreendeu uma moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa HVX-8002 inscrição de Juazeiro, com queixa de roubo.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário