busin
Cariri

Prefeitura de Mauriti inaugura Governo Itinerante


(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

A prefeitura de Mauriti iniciou na última sexta-feira (11), o Governo Itinerante. O projeto deslocou toda a estrutura administrativa para a sede do distrito de Nova Santa Cruz, pontuando uma série de novas ações políticas no município. 

Segundo informações da equipe gestora, em 127 anos de história, essa é a primeira vez que a prefeitura se instala em uma sede de distrito. 

O Prefeito Mano Morais (PDT), o Vice-prefeito Vitor Martins (PTB) e secretários visitaram prédios públicos instalados na sede do distrito, observaram demandas da comunidade e discutiram melhorias. A administração municipal avaliação bem a recepção dos moradores do distrito, "visto que à aproximação da comunidade com o prefeito, vice-prefeito e secretários proporcionou ver de perto a necessidade de cada um e da comunidade".

O prefeito Mano Morais destacou que "as secretarias devem sempre oferecer serviços efetivos à comunidade, implantando ações, melhorando a infraestrutura". Foi destaque também a reabertura da Unidades Básicas de Saúde, foco importante neste primeiro encontro da administração junto com a comunidade.

O Governo Itinerante percorrerá todos os distritos e o próximo encontro será no distrito de Palestina no dia 09 de junho.

Assessoria de Imprensa


Por Felipe Azevedo
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário