busin
Cariri

Prefeitura inicia campanha contra abuso e exploração sexual de crianças


(Foto: Divulgação)

Iniciou nesta terça-feira (16), a campanha pelo combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes em Milagres. O Governo municipal, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social preparou uma programação alusiva ao dia 18 de maio. 

Foram realizados "Pit Stop da Prevenção", com uma equipe em frente ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, ao lado da prefeitura municipal, outra na Praça 7 de Setembro, e ainda no Posto Magnólia 14. Amanhã, quarta-feira, 17, será realizada Rodas de Conversas nas escolas da Rede Pública Municipal e em algumas comunidades. 

Na programação de quinta, 18, Dia nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, uma caminhada percorrerá as principais ruas da cidade, com a participação de ONG´s do município, escolas da Rede Municipal e particulares, e demais representatividades. 

A Secretária da pasta, Soraya Santos, informou que a concentração será na Assistência Social (CSU), às 7h e o encerramento será na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Milagres, onde será celebrada uma missa.

O evento conta com o apoio e participação da Primeira dama do município Elisângela Crisóstomo Landim.


Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário