busin
Policia

Três jovens de 18 anos foram presos com drogas nos bairros Vila Alta e Seminário em Crato


Juan completou 18 anos no último mês de abril (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de três jovens todos de 18 anos de idade com substâncias entorpecentes no município de Crato. Por volta do meio dia desta quinta-feira policiais civis da Delegacia de Crato prenderam Juan Matheus Almeida do Nascimento na Rua José Ribeiro (Bairro Vila Alta), onde seria um ponto de venda de drogas.

Nas buscas os investigadores encontraram 45 papelotes de maconha pesando 37 gramas, um aparelho celular recolhido para ser averiguado e certa quantia em dinheiro com cédulas de pequeno valor. Juan já tinha passagens pela polícia na sua menoridade e confessou que a droga era para vender. O mesmo foi autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil de Crato, Denis Ferraz, para responder por crime de tráfico de drogas.

Antes, no final da tarde desta quarta-feira, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Jailson Antero dos Santos e Aglésio Rodrigues Silva na Travessa Santana do Cariri (Bairro Seminário) em Crato. Com a dupla, os PMs encontraram um saco com uma pequena quantidade de maconha e cinco cartuchos de pistola calibre 380 intactos.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário