busin
Cariri

Aposentado de Juazeiro do Norte será destaque no Domingo Show da TV Record


A matéria foi produzida pela produtora Juazeiro do Norte, Bulhões Produções e Eventos e vai ao ar amanha, (04) (Foto: Yório Bulhões)


O aposentado Cícero Alves da Silva, 67 anos, mais conhecido por “Vovô do Créu”, residente na Rua do Pau, em Juazeiro do Norte, será uma das atrações do programa Domingo Show, na Rede Record de Televisão, apresentado por Geraldo Luiz. Cícero Alves foi descoberto nas redes sociais, depois que um romeiro postou um vídeo, onde ele dançava o créu na praça dos romeiros.

A performance de dançarino do Vovô do Créu chamou a atenção da produção do Domingo Show, que enviou a repórter Leticia Gil, a Juazeiro do Norte para fazer a matéria que será abertura do programa deste domingo. Cícero Alves foi filmado fazendo suas peripécias no forro da terceira idade, em Barbalha, onde tem cadeira cativa há muito tempo.

A produtora de Juazeiro do Norte, Bulhões Produções e Eventos, que presta serviços há várias emissoras de TV do pais, foi responsável pela captação das imagens solicitadas pela TV Record. A repórter Leticia Gil abre a matéria mostrando a cidade de Juazeiro do Norte, vai à residência do vovô dançarino e visita o forró da terceira idade em Barbalha.
A repórter Leticia Gil entrevistando o vovô dançarino (Foto: Yório Bulhões)

Cícero Alves já se encontra em São Paulo desde a ultima quinta-feira. Logo que a matéria abra o Domingo Show, ele será entrevistado ao vivo, por Geraldo Luís e deve ter boas surpresas preparada pela produção da TV Record de São Paulo.


Por Roberto Bulhões
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário