busin
Ceará

Capturados ladrões de placas de energia solar


Suspeito Alan com o inspetor Pinheiro (Foto: Richard Lopes)

Foram capturados por volta das 9 da manhã de hoje, dois suspeitos de furtarem placas de energia solar do Conjunto Minha Casa Minha Vida, do governo federal, localizado no conjunto Beta.

Os inspetores Pinheiro, Ítalo e Araruna, apreenderam no referido conjunto um menor de 13 anos envolvido nos furtos e acabou delatando o comparsa. Alan Lino Alencar, de 20 anos , também residente na referida localidade.

Em uma casa abandonada, os inspetores encontraram 3 placas de energia solar que haviam sido furtadas das residências. O inspetor Pinheiro disse que a muito tempo vinham ocorrendo o furtos das placas além de portas do Conjunto Minha Casa Minha Vida. Alan Lino com o menor são suspeitos de uma série de furtos no conjunto, conhecido também por Cidade de Deus.

A polícia descobriu que as placas eram desmanchadas e vendidas na reciclagem. Alan Lino foi autuado em flagrante por furto qualificado e corrupção de menor pelo delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis e se encontra recolhido na cadeia pública a disposição da justiça.

Com informações do radialista Richard Lopes



Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário