busin
Policia

Casal de irmãos fica preso às ferragens de veículo que capotou na estrada Caririaçu/Juazeiro


Do lado direito da foto é possível ver a Caminhonete Hyundai de cor branca após descer na ribanceira (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um acidente de trânsito registrado por volta das 8 horas desta quinta-feira na CE-060, rodovia estadual que liga os municípios de Caririaçu e Juazeiro do Norte, deixou um casal de irmãos feridos. Lourenço Ribeiro Maciel Filho, de 37, e Lorena Rocha Maciel, de 24 anos de idade, residem em Fortaleza de onde procediam na direção de Juazeiro.

Ele dirigia uma Caminhonete Hyundai de cor branca e placas HYP-4267, inscrição de Fortaleza, pertencente à empresa Magna Locações. Em uma das curvas a direção do carro teria travado quando Lourenço perdeu o controle e capotou perto do lixão na saída de Caririaçu rumo ao Triângulo Crajubar. O veículo desceu uma ribanceira com aproximadamente 15 metros de altura ficando os irmãos presos às ferragens da caminhonete.

Helicóptero da CIOPAER esteve no local e socorreu a mulher ao Hospital Regional do Cariri (Foto: Reprodução/Redes sociais)


A polícia foi avisada e uma patrulha do destacamento local comandada pelo Sargento Silva esteve no local acionando militares do Corpo de Bombeiros e o helicóptero da CIOPAER de Juazeiro. Segundo o Tenente Pedro do CB foram necessárias cordas para chegar ao carro acidentado e retirar os dois ocupantes numa operação cuidados que teve ainda as participações do Subtenente Pedrosa e dos Soldados Everton Daniel e Roger.

O motorista aparentava um quadro clínico melhor e foi socorrido numa ambulância da Secretaria de Saúde de Caririaçu até o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Já Lorena Rocha veio no helicóptero com suspeita de fratura e várias escoriações pelo corpo quando os dois terminaram submetidos a uma bateria de exames. A Caminhonete Hyundai ficou estragada, principalmente na sua parte dianteira após o capotamento.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário