busin
Esportes

D. Souza deixa futuro em aberto e ouve pedido de "fica"; Palmeiras aguarda


Cuca espera desfecho positivo em negociação com Diego Souza (Foto: Uol)

Diego Souza deixou seu futuro em aberto após a conquista do título pernambucano pelo Sport, nesta quarta-feira, contra o Salgueiro. O Palmeiras aguarda e o técnico Cuca, que pediu a contratação do jogador, torce por um desfecho positivo:

"Eu sei o que todos vocês sabem. Houve o interesse do Palmeiras, não sei se as coisas andaram ou não. Tem que ter o respeito pelo outro clube, como a gente tem, falando direto com o clube, e pelo jogador, que é ídolo lá. Se der certo, ele vem bem. Se não der, que seja feliz no clube dele", declarou.
Ao ser questionado sobre o interesse do Palmeiras,Diego Souza disse que "amanhã é outro dia". Pouco depois, ouviu seus companheiros de time gritando "Fica, Diego" na hora de erguer o troféu.

"Eu vou comemorar muito aqui, um dia muito especial e não vou deixar nada atrapalhar esse momento. Amanha é um dia novo e aí a gente vai ver o que vai acontecer", disse Diego Souza, emocionado.

O jogador tem em mãos uma proposta do Palmeiras - embora Alexandre Mattos tente despistar. A diretoria do Sport, que passou a semana dizendo ter ouvido do próprio atleta que seu desejo era permanecer e dando o assunto como encerrado, já mudou o tom. De acordo com informações do Globoesporte.com, o vice-presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux, prometeu "fazer de tudo para segurá-lo".

 

uol

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário