busin
Fama

Eliana, reclusa por gravidez de risco, agradece apoio de fãs


Apresentadora Eliana Michaelichen (Foto: Reprodução/Google)

Internada há mais de 20 dias por conta de um descolamento de placenta que sofreu durante a gravidez da filha Manuela, Eliana Michaelichen voltou a usar a internet para agradecer o apoio do público. Na noite deste domingo (4), os fãs - que seguem enviando milhares de mensagens positivas para a apresentadora do "Programa da Eliana" em suas páginas oficiais - , subiram a hashtag #ForçaEliana no Twitter durante a transmissão da atração do SBT, transformando a gravidez da também empresária em um dos mais comentados do Brasil. A atitude foi suficiente para a mãe do pequeno Arthur, que já emocionou a mãe com uma surpresa no Dia das Mães, retribuir o carinho: "Vocês são demais!! Obrigada pelo carinho. Me sinto acolhida e abraçada por cada um de vcs. Uma semana abençoada a todos. Beijo na família", escreveu Eliana em seu Instagram. 

Eliana deve permanecer em repouso até o final da gestação

Grávida aos 43 anos, Eliana - que armou um esquema especial para que a informação sobre sua gravidez não vazasse na mídia - sofreu um descolamento de placenta no 21º dia de gestação. Por ordens médicas, a apresentadora precisou se afastar temporariamente do "Programa da Eliana" e deverá permanecer em repouso até o fim da sua segunda gravidez, fruto da relação de dois anos com o empresário Adriano Ricco. Na ocasião, Eliana comunicou os fãs sobre o seu estado de saúde: "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir, escreveu a loira na web. 

"Desafio imenso", desabafa apresentadora no Instagram

Do hospital onde permanece internada, Eliana desabafou no Instagram sobre a situação de risco na gravidez e revelou que pausar suas atividades na TV para "cuidar de uma vida" se tornou um desafio imenso: " Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo ´Para e escolhe o que é mais importante pra você AGORA´. Eu escolhi cuidar de uma vida", disse a apresentadora. 

Terra

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário