busin
Cariri

Em pesquisa de opinião, leitores apontam insatisfação com empresa de ônibus responsável por ligar Crajubar à Fortaleza


Leitores indicam insatisfação com empresa de ônibus responsável por ligar Crajubar à Fortaleza (Foto: Reprodução/Google)

Uma pesquisa de opinião realizada pelo Site Miséria durante toda esta semana, pôs em questão a satisfação dos passageiros que se deslocam de ônibus do triângulo Crajubar para a capital Fortaleza. A amostragem quis saber se os clientes estão satisfeitos com o serviço e se a única empresa responsável pelo trecho dá conta da demanda presente nos 457 mil habitantes das três principais cidades do Cariri. 

Com participação massiva dos leitores, 83,37% responderam que apenas uma empresa não dá conta da demanda de passageiros que se deslocam à Fortaleza todos os dias. Dos que responderam, 76,59% são homens e 23,41% mulheres. Os que acreditam ser suficiente a oferta de ônibus que viajam diariamente para a capital correspondem a 16,63% dos leitores. Neste caso, são 81,63% homens e 18,84%.

A publicitária Ana Janmilly  faz o trecho com frequência, ela diz que a oferta de ônibus é suficiente, e completa: "mas o problema é que não tendo concorrência à altura, além da gente não ter outra opção, tem também a questão de preços, no qual eles podem colocar o valor que quiser, e nós somos reféns disso", relata. 

Já uma enfermeira que mora em Fortaleza e que se desloca para Juazeiro pelo menos uma vez por semana, reclama, entre outras observações, do mau cheiro de naftalina no estofado de alguns ônibus. 

No site oficial da empresa estão disponíveis 18 horários de saída de Juazeiro para Fortaleza, os preços variam de R$ 66,10 no carro convencional à R$ 129, 15, no leito.



Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário