busin
Policia

Jovem que morava em Juazeiro morreu 16 dias após acidente em Barbalha e família doou os órgãos


Hospital Regional do Cariri (Foto: Arquivo/Agência Miséria)


O corpo do jovem Rafael dos Santos Novato, de 33 anos, foi necropsiado na tarde desta quarta-feira no Instituto Médico Legal (IML) do Cariri. Ele morava na Rua Domingos Rodrigues Barbosa, 304 (Triângulo) em Juazeiro do Norte e se envolveu num acidente de trânsito na noite do último dia 21 de maio na rodovia estadual CE-060 que liga os municípios de Barbalha e Jardim.

O mesmo terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri e submetido a vários procedimentos até que teve a sua morte cerebral diagnosticada pela equipe médica quando a família autorizou a doação dos órgãos. Com a confirmação do óbito às 23h30min desta terça-feira ocorreu a captação dos órgãos e o corpo levado para necropsia já tendo sido devolvido à família para o sepultamento.

MAIS CORPOS - Além do corpo de Rhayan de Lima Duarte que foi baleado sábado em Crato e morreu pela madrugada no Hospital São Camilo daquele município, outro foi necropsiado nesta quarta-feira. Antonio Feitosa do Nascimento, de 38 anos, morava no Sítio Novo (Distrito de Padre Cícero) em Juazeiro e foi socorrido à UPA Limoeiro na tarde de hoje com suspeita de overdose de drogas quando terminou falecendo.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário