busin
Policia

Acidentes com motocicletas em Crato e Caririaçu deixaram um morto e dois feridos


Paulo César morreu em Crato e moto de Jorginaldo ficou bastante avariada após acidente em Caririaçu (Foto:Reprodução/Redes Sociais)

Dois acidentes com motocicletas num curto intervalo de seis horas entre o final da manhã e a tarde deste domingo deixaram o saldo de uma pessoa morta e duas gravemente feridas. Por volta das 11 horas, no Distrito de Bela Vista na zona rural de Crato, um caminhão Chevrolet 60 de cor vermelha e placas HUQ-0141, inscrição de Crato, colidiu contra uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYD 7698 quando o motorista fugiu sem ser identificado.

O piloto da moto Paulo César Bezerra Silva, de 29 anos, que residia na Rua Padre Cícero naquele distrito e trabalhava como auxiliar de serviços gerais, morreu no local. Já o garupeiro Adriano de Melo Araújo, também morador da localidade, foi socorrido pelo SAMU com fraturas expostas nas duas pernas. Uma patrulha da Polícia Militar esteve no local e diligenciou sem o êxito de localizar o motorista do veículo atropelador, enquanto o corpo da vítima fatal foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Já às 17 horas, na CE-60 que liga os municípios de Caririaçu e Juazeiro do Norte, Jorginaldo Pereira pilotava sua motocicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia estadual. O acidente aconteceu nas imediações do lixão de Caririaçu e a vítima estava consciente e foi socorrida sem fraturas aparentes. Ele é apelidado por "Didi" e trabalha como motorista da empresa Guanabara.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário