busin
Policia

Agricultor é baleado na cabeça na frente de sua mãe na zona rural de Caririaçu



O agricultor José Macedo da Silva foi socorrido ao hospital local e transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h30min deste domingo na zona rural de Caririaçu. O jovem agricultor José Macedo da Silva, de 28 anos, que mora no Sítio Bananeira, foi lesionado com dois tiros na cabeça. Ele se encontrava em um quarto de sua residência quando chegaram dois homens à procura do mesmo. Segundo a mãe, que se encontrava noutro quatro, a dupla invadiu a casa já com armas em punho.

Desesperada, ela dirigiu um apelo para que nada fizessem com o seu filho e não foi atendida pelos algozes que o balearam ao vê-lo deitado na cama. Zé Macedo foi socorrido ao hospital local e transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro devido a gravidade das lesões. Ele responde Ação Penal por danos e desacato movida pelo Hospital Geraldo Lacerda Botelho e protocolada no dia 15 de outubro de 2014 na Comarca de Caririaçu indiciando ainda Maciel Alves Ferreira.

OUTROS – Antes, na tarde de sexta-feira uma tentativa de homicídio já tinha sido registrada em Caririaçu mais precisamente na Avenida Dom Nilton Junior Oliveira Gurgel esquina com a Rua Aderson Borges de Carvalho no bairro Palestina. Cícero João Souza, de 37 anos, foi baleado no braço esquerdo por uma pessoa que conhece apenas por "Marquinhos" o qual mora no Sítio Caboclo e fugiu numa moto Honda Titan de cor preta. No mesmo dia, porém em Juazeiro, Reginaldo Alves, de 33 anos, foi socorrido à UPA Limoeiro após ser lesionado com uma facada nas costas por sua própria esposa após discussão. Ele já responde dois crimes e violência doméstica.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário