busin
Politíca

Eunício faz balanço dos trabalhos e afirma semestre mais produtivo da década


Senado tem semestre mais produtivo em 10 anos, segundo Eunício Oliveira (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No fim do primeiro semestre dos trabalhos no Senado Federal, o Senador Eunício Oliveira (PMDB) usou as Redes Sociais para efetuar um balanço de sua gestão nos seis primeiros meses do ano. Segundo ele, esse foi o semestre mais produtivo na Casa dos últimos 10 anos. 

Eunício Oliveira agradeceu ao povo brasileiro, em especial aos cearenses, pela "oportunidade de fazer parte da história do Brasil. Sob a gestão aconteceram cerca de 100 sessões plenárias, onde foram aprovadas 94 matérias. Entre elas, estão votações de Propostas de Emendas Constitucionais, Projetos de Lei e Medidas Provisórias. 

Eunício falou sobre os debates acerca das Leis Trabalhistas, que considera importante para que a economia do país volte a crescer, a partir da criação de novos empregos. O senador também destacou a promulgação da lei da Vaquejada, que, com algumas modificações, permaneceu figurando como um esporte legal e que "garante o emprego de mais de 700 mil pessoas". 

O último destaque do balanço do senado, foi a liberação de R$ 517 milhões para a finalização das obras do Rio São Francisco que irá beneficiar diretamente o Ceará, além de Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.



Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário