busin
Cariri

Exposição começa neste domingo com reforço especial na segurança


(Foto: Agência Miséria)

A abertura oficial da maior e tradicional feira de Agronegócio do Ceará e segunda maior do Nordeste, Expocrato 2017, acontece nesse domingo (9), mas a movimentação no Parque Pedro Felício Cavalcante já é intensa. E para que a segurança dos participantes seja garantida, PM e órgãos de proteção a menores irão intensificar as fiscalizações durante a feira.

Cerca de 100 policiais dentro e fora do parque serão responsáveis pelo patrulhamento. A Polícia Militar será o órgão responsável pelo trabalho. Câmeras serão dispostas nas áreas internas e externas do parque para auxiliar o trabalho dos policiais. 

Quanto a proteção a menores, três conselheiros tutelares estarão no Parque todos os dias, das 17h às 22 horas. O órgão vai fiscalizar o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente durante o evento. Da mesma forma, os agentes  estarão fiscalizando a festa, a partir das 22 horas, permanecendo até 4 da manhã.

E você, costuma visitar a Expocrato? Deixe um comentário falando qual seu setor preferido do parque de exposições. Mande-nos uma foto sua e da sua família durante o passeio e nós publicaremos em uma matéria especial. Whatsapp: 88 9 9695-6349

Serviço
Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados do Crato
Data: 09 a 16 de julho de 2017
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti.



Por Ronuery Rodrigues
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário