busin
Policia

Jovem é preso furtando roupas na Loja Riachuelo no Cariri Shopping de Juazeiro


Tiago é usuário de drogas e estava praticando furto na Riachuelo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A polícia prendeu um jovem que estava praticando furto no interior da Loja Riachuelo do Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas desta quinta-feira Tiago de Araujo Rodrigues, de 23 anos, residente na Rua Ministro Colombo de Souza no bairro Juvêncio Santana, tinha recolhido algumas peças de roupas do estabelecimento e se preparava para sair.

No momento, o Inspetor Chefe da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, Diego Morais, juntamente com os seus colegas Marcio e Hugo faziam uma diligencia no Shopping e se depararam com o acusado ao passarem na Riachuelo. Os inspetores o abordaram e encontraram em poder dele certa quantidade de maconha e uma sacola onde iria colocar as roupas.

Os policiais aproveitaram para ver as imagens das câmaras de segurança comprovando que Tiago tinha retirado o lacre das roupas e colocado em outras com o objetivo de sair com as escolhidas sem o alarme acusar. Ele responde procedimento por uso de drogas protocolado no dia 25 de setembro de 2013 no Juizado Especial Cível e Criminal de Juazeiro e, ontem, foi autuado para responder por tentativa de furto, ameaça e uso de substâncias entorpecentes.

Polícias militares de Lavras da Mangabeira prenderam Ossean Pereira (Foto: Reprodução/Redes sociais)


LAVRAS – Já nesta quinta-feira foi protocolado na Comarca de Lavras da Mangabeira o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por roubo contra o ex-presidiário Ossean Pereira da Silva, de 36 anos, residente no bairro Araçá em Aurora. No final de semana, ele foi detido por populares e entregue à polícia após adentrar um salão de beleza na Rua Vicente Favela (Bairro Quatro Bocas) e praticar um roubo.

O mesmo já responde dois procedimentos por tráfico de drogas em Lavras da Mangabeira registrados no mês de agosto de 2008 e março de 2010. Além disso, crime de violência doméstica contra Cícera Maria dos Santos, cujo pedido de Medida Protetiva foi protocolado agora, no dia 21 de julho, na Comarca de Aurora e um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de drogas no último dia 16 de dezembro igualmente em Aurora.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário