busin
Fama

"Pânico na Band" cria "reality" para achar namorada para Dudu



O programa conseguiu fazer o apresentador participar do quadro, mesmo com veto do "chefe" Silvio Santos (Foto:Divulgação)

Mesmo com Silvio Santos vetando a ida de Dudu Camargo ao "Pânico na Band", no canal concorrente, o humorístico conseguiu conversar com o jovem apresentador do "Primeiro Impacto" mais uma vez, no domingo (9), e ainda promoveu uma espécie de "reality" para encontrar uma namorada para ele, segundo o site RD1.

Rodrigo Scarpa, popularmente conhecido como Vesgo, foi atrás do rapaz de 19 anos no salão de Jassa, em São Paulo, para conseguir sua participação no quadro. "Não posso falar. Não estou podendo. Pede autorização lá [SBT]", disse Dudu.

Em seguida, o repórter encontrou o apresentador em uma loja de conveniência de um posto de gasolina e o convenceu a participar do quadro "não autorizado" pelo canal de Silvio Santos. "Eu estou sendo perseguido", afirmou ele.

O programa, então, apresentou cinco candidatos – sendo quatro mulheres e um homem – a Camargo, que fez perguntas e comentários ousados para as participantes dispostas a manter um relacionamento com ele. No final, no entanto, Dudu saiu correndo quando Vesgo apresentou um rapaz como candidato. "Boa sorte", disparou o pupilo de SS, antes de ir embora em disparada.

Cabe lembrar que, nos últimos dias, Dudu Camargo foi acusado de assédio por um suposto ex-namorado, Robert Oliveira. Conversas e fotos dos dois juntos foram divulgadas nas redes sociais.

 

noticiasaominuto

 


Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário