busin
Policia

Piloto teve um dos pés decepados e morreu no hospital de Caririaçu após bater num carro



Cícero Alves pilotava uma moto e ainda foi socorrido morrendo no hospital de Caririaçu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 18h30min desta quinta-feira na rodovia estadual CE-060, imediações da Vila Feitosa, na saída de Caririaçu em direção ao município de Granjeiro. O agricultor Cícero Alves da Silva, de 32 anos, morava no Sítio Samambaia na zona rural de Caririaçu e morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital Municipal Geraldo Lacerda Botelho para onde foi socorrido.

Segundo testemunhas, ele pilotava sua moto Honda Titan CG 150 de cor vermelha quando bateu lateralmente num veículo Corolla de cor verde e teve um dos pés decepados com o impacto da batida. O motorista do carro ainda acionou o socorro e abandonou o local sem ser identificado deixando ali o seu Corolla tão logo a vítima foi levada ao hospital. O corpo de Cícero Alves foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Foi a terceira vítima fatal em acidente de trânsito esta semana na região do Cariri. No último domingo, o operador de máquinas José Ferreira da Silva, de 63 anos, foi atropelado por uma moto na estrada do Arajara em Barbalha e morreu no hospital. Já na terça-feira, na Avenida Padre Cícero em Juazeiro, uma topic de Santana do Cariri bateu na traseira de uma moto causando a morte de Jorchua Botelho, de 5 anos, que viajava na garupa do veículo pilotado por sua mãe.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário